31.7.11

Queridos Jogadores...
Sim, é assim q os chamo... A todos que jogaram, aos que jogam e aos que ainda irão jogar comigo pela vida. Sinto-me tão Feliz, que gostaria de lhes agradecer...
Agradecer a absolutamente TODOS; sem exceção.
Tive bons e maus exemplos com esses jogadores e digo que melhor que aprender com os próprios erros; ou com os próprios acertos, é aprender com os erros e acertos alheios.
E sempre procurei tirar o melhor de cada um deles, de cada momento, o melhor de cada acontecimento, o melhor de cada pessoa.
Nunca exigi que me entendessem, mas RESPEITO é algo que todos deveriam ter.
Tenho plena consciência de que minhas atitudes moldam o meu caráter, e que meus princípios são baseados na minha estrutura familiar, uma boa educação, que infelizmente nem todas as pessoas conseguiram obter; ou talvez por alguma razão não fizeram e não fazem, bom uso dela.
Mas de qualquer forma, o mais importante, é que se sou o que sou hoje, é graças a vocês, que de certa forma acabaram contribuindo para o meu crescimento pessoal.
Levo comigo o desejo de ser melhor a cada dia. Não, eu não meço esforços. E exemplos, sempre serão fundamentais para construir ou até mesmo reconstruir um ser Humano.
Vocês me ensinaram muito, talvez nem tenham idéia do quanto aprendi e nem do quanto ainda me falta pra aprender. E creio que nunca será o suficiente, estarei sempre aberta ao aprendizado.
Vocês são peças fundamentais no jogo da minha vida, sem as quais; não teria havido jogo, eu não aprenderia a perder. E com isso não teria aprendido a superar as minhas derrotas e muito menos aprenderia que, muitas vezes se ganha quando se perde. E a pior de todas as hipóteses, talvez não tivesse aprendido a me esforçar para vencer. E com isso, talvez não ficasse sabendo, que nem sempre que vencemos somos melhores que os outros por conta disso. Foi com vocês que aprendi a jogar, que aprendi a entender o jogo. E que por mais que você faça, e por mais que se empenhe, no jogo da vida, não há como jogar sozinho, e por isso muitas vezes perdemos. Simplesmente porque algumas peças não entendem qual a forma correta de se jogar, o bom é que quando ganhamos, temos várias outras peças para compartilhar nossas vitórias.
A única coisa que sei desse jogo é que, é quase impossível saber todas as regras e que nem sempre é possível saber quem é que está jogando contra ou a nosso favor. O mais importante é, saber jogar com todos, com tudo que já possuímos e da forma mais honesta possível.
Afinal, atos tem conseqüências.
E como saber quando o jogo termina?
Simples, quando todas as peças se encaixam... Nessa hora... Todas voltam para a mesma caixa.
E por fim, aqui estou eu, jogando com Vocês, e faço das minhas batalhas diárias, um eterno aprendizado, é assim que jogo, uso tudo o que adquiro ao longo desse interminável jogo a meu favor... E tudo isso, apenas para ser uma pessoa MELHOR, melhor em todos os aspectos.
E sempre que eu receber pedras, retribuirei com flores...
E apesar de ainda não ter certeza de tudo que quero, tenho certeza no que jamais quero me tornar.

Serei eternamente grata a vocês... Meus queridos jogadores...



Não importa o que fizeram com você.O que importa é o que você fez com aquilo que fizeram com você!”

"Guarde apenas o que for bom, o restante, deixe simplesmente passar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário