2.1.11

"Esse anO... Quero pazZ pro meu coração!"


... "Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo NÃO É SUFICIENTE para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer TUDO o que tem que ser dito! O jeito é : ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou LUTAR para realizar TODAS AS NOSSAS LOUCURAS!

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que sinto. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o grito... Mas a outra metade é o silêncio!

Que a música que ouço ao longe seja linda, e que a pessoa que EU AMO esteja sempre amada mesmo que distante! Porque metade de mim é partir... E a outra metade é SAUDADE!

Que as palavras que falo não sejam ouvidas como preçe, e nem repetidas com fervor, apenas RESPEITADAS como a única coisa que resta numa pessoa inundada de sentimentos! Porque metade de mim é o que ouço, e a outra é o que calo!

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço . Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que penso, e a outra metade é o vulcão!

Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo mesmo se torne o menos suportável . Que o espelho reflita em meu rosto um doce SORRISO que eu me lembro de ter dado a minha face. Porque metade de mim é lembrança do que fui, e a outra metade... EU NÃO SEI!

Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mais a outra metade é cansaço!

Que minha LOUCURA seja PERDOADA! Porque metade de mim é AMOR, e a outra... TAMBÉM! " ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário